sábado, 6 de fevereiro de 2016

Sábado de Carnaval, 06 de fevereiro de 2016

Bom Dia, belo Sábado, cheio de Sol.
Sol que esquenta, Sol que nos abrasa, convidando-nos a viver!
Nós, eu e meu marido, aqui sozinhos em nossa linda casa que,
foi comprada há 16 anos atrás, para abrigar e se alegrar com filhos e netos.
Que ilusão! Cada um tem a sua própria vida e não se interessa muito para
vir para cá, curtir essa linda Natureza.
Mas, apesar disso, sinto-me melhor aqui do que em qualquer outro lugar.
Eu, particularmente, por mais que tenha viajado, não gostaria de outro sítio para morar!
Bom Dia, o dia nos chama, não iremos para a folia, já fui muito, quando nova, mas iremos viver
esse lindo dia da melhor forma! Quem sabe, começando a pintar a tela que desenhei???
Bom Dia Sábado, de Carnaval!

Nenhum comentário: