sábado, 12 de abril de 2008

Ainda Tulipas!


Um comentário:

. disse...

Vc me perguntou o que eu faço como Artista Plástica.
Desde criança,gostava de desenhar e pintar,de prefer~encia a natureza,pois nasci numa cidadezinha do interior muito pequena e tive então muito contato com o campo.sempre dizia a meus pais que quando crescesse iria entar para faculdade Belas Artes.
comecei a pintar telas no internato em Adamantina em 1969,e não parei mais.
Fiz muitas exposições e vendi muitos quadros,sempre acadêmico.
Hoje trabalho com artesanato em tear manual.desenho peças que envio para alguns tecelões em Minas,confeccionarem.
Aprendi de tudo um pouco.Dei aulas de biscuit e hoje me dedico mais a fotografia.
viajo muito e adoro fotografar tudo o que eu vejo.
Sou assim,adoro a natureza e adoro fazer amigos.Entrei para o orkut,incentivada pelos meus filhos.
Faz alguns anos que tb passei a escrever minhas memórias.
Sou uma pessoa alegre e de bem com a vida.
Seu trabalho é lindo e vc me parece também uma pessoa sensível.
Beijos carinhosos.
Sonia Novaes