terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

           A minha vernissage no Manjericão, Teresópolis, com proprietário e minha cunhada Sonia.

                             Foi uma noite de muita felicidade onde pude  abraçar alguns familiares e amigos!

       Tudo arrumado com muito bom gosto pelo proprietário do estabelecimento, ANDRÉ MAZZI.
que nos recebeu a todos com muita fidalguia e carinho, como sempre!


 A exposição permanecerá no Manjericão, Casa de Pizzas de Teresópolis, até o dia 23 de abril.
Quem não pôde ir à vernissage por causa da forte chuva que caiu, poderá visitá-la em outra ocasião e
saborear a melhor pizza do Brasil, segundo a revista 4 Rodas.
 Quando lá estiverem, lembrem-se de pedir o livro de assinaturas e deem o seu autógrafo para mim! rs...

 Niterói, não ficou esquecida, nessa exposição. Temos a Pedra de Itapuca, já pintada por grandes pintores,
que eu modestamente aventurei-me a pintá-la. Apresentamos também, o MAC, que  mais tarde será colocado em uma das belas paredes do restaurante.

        Abraçando, uma grande e querida amiga, Rebecca, nossa vizinha no Condomínio Comary.

Nenhum comentário: